domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais uma dose de coragem...

Gente,voltei pra Sp faz uns 5 dias,mas:
Dia 30-Fiquei dormindo.Nem entrei na internet
Dia 31-Comprando material escolar e depois direto pra cama
Dia 1-Minha mãe tirou meu tablet(e não é seguro entrar pelo pc,apesar de eu estar nele agora)
Dias 2 e 3-Ela só devolveu agora,mas a net dele n ta pegando.

Bom,sobre a Ana.Comi bastante esses dias,mas,por causa de uma gripe,vomitei a maioria.Queria miar o resto,mas tenho medo da mia,sabe?Ah,eu emagreci  1.5kg,desde dezembro.To com 61.9kg.Minhas aulas começam segunda,quero fazer a dieta do tomate.Mas n sei,talvez dps.Talvez a SPD.Ou a Giovanni's 30(algo assim).

Vida pessoal: Acho que minha mãe vai tirar o wi-fi de casa,e vai fazer um esquema de rodizio nas tarefas domesticas.To com medo das aulas,só peguei professor bravo,e vou ter que estudar bastante pra acompanhar o ano.Ah,e 2 dos meus 3 professores favoritos de 2012 pararam de me dar aula.#chatiada. Pelo menos vou ter aula com o Luiz(meu professor favorito).Queria discutir um ngc que o Pedro(amigo?Algo mais?Já falei dele) comentou em 2012.Uma amiga minha que tinha TA e se cortava passou mal e n queria que a mae dela fosse buscar ela q ia desconfiar denovo da Ana(ela tinha parado) e o Pedro comentou "Bruna,relaxa,eu sei o que é isso,eu tbm fiz isso".Acho que talvez ele tenha um TA ou se corte,mais provavelmente mia.Além disso,claro,queria discutir nossa relação,se vai dar pra fazer um upgrade na nossa amizade e transformar em amizade colorida.Claro,com a regra de nunca se apaixonar.
Dps posto denovo,vou dormir.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário