quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

How to be brave, how can I love when I am afraid to fall?

Meninas, voltei.Dormi na minha tia no sábado e na segunda, e ela é muito thinspo. Eu sou uma GORDA!!! Tipo, ela é da minha altura e pesa 54!! E o ossinho do quadril dela aparece! Ela faz muita ginástica, então ela pode fazer um monte de gordice e fica linda.Decidi meu objetivo: Até o aniversário do meu primo , em junho,eu vou estar mais magra que ela. Quando eu estava na Giovanni's, eu finalmente me sentia bem com meu corpo .Comprei Chá verde e eno.  Sexta de manhã, uma mina mto thinspo foi fazer yoga comigo.Ela tinha até aquele espacinho entre as coxas quando os pés tão juntos, sabe? Bom,durante a aula na sexta eu desenhei uma thinspo mto linda, mas foi na mesa, então espero que as faxineiras. Eu tava bonitinha na Giovanni's, mas aí, eu tive uma puta compulsao de 6 dias.Carne(!!), Arroz, Frango,Pão com Nutella...Nos outros  dias, comi "normal", como eu comia antes da Ana.Mas n conseguia parar de pensar nas calorias, em como eu tava gorda.Eu  comi como eu comia antes.Mas era demais.Fiquei com umas putas dores de estomago, e tomei alguns lax, mas acho que engordei.No sábado, foi pão com nutella, guioza, wan tun, um pouco de costelinha do Outback, um pouco de uma carne do Outback,milkshake.No domingo, salada, picanha e um tantinho de arroz, macarrão ao molho branco, sorvete(Em compensação,joguei bastante vôlei) Na segunda, salmão, uma fatia de pizza de calabresa, lasanha, sorvete.Na terça, torta de palmito, strudel,uns cupcakes de cenoura com chocolate, mandioca frita.(Minha vó voltou a costurar,decidi que quando chegar aos 55 kg eu vou pedir que ela me faça um casaco, ou algo assim.) Na quarta, salmão, cebola caramelizada , bolo de chocolate e doce de leite, sopa tipo vono,macarrão, frango. Acho q minha compulsão foi por causa da Tpm. Ah,tava falando com a minha mãe e ela perguntou se eu conseguiria fazer a dieta da vono, e eu disse que sim, então ficou meio no ar que eu vou fazer.Vou fazer mesmo, eu amo sopa vono e ainda emagrece, perfeito.Hoje saem os horários dos esportes na minha escola, quero fazer Handebol, Vôlei e basket, e tbm quero fazer natação no meu clube, e culinária lá perto.Falando nisso, um dos meus grandes problemas com a Ana é que eu amo cozinhar, e quero fazer cursos de culinária esse ano, mas eu gosto de pelo menos provar o que cozinho, e eu cozinho comidas ubber calóricas.Bom, tô doida pra fazer o Eca, qualquer oportunidade eu já escapo pra uma farmacia .Amo remédios, já contei isso pra vcs?E, acreditem ou não, gosto dos efeitos colaterais. Eu queria poder tomar todos os remédios da casa e dormir pra sempre...Mas não quero morrer gorda. Aliás, alguém sabe onde compra Marax ou Franol na região do Shopping Paulista ou Ibirapuera, ou metrô Santa Cruz? Eu quero tanto comprar!! Vou passar amanhã na drogaria SP ver se tem.Quero que os esportes na minha escola comecem logo(acho que começam na segunda) por que aí não tenho que almoçar em casa, e na janta é só falar que comi um salgado na escola.Mudando de assunto,atualmente estou com uma vontade fudida de me cortar, mas n tenho minhas lâminas.Só uma seringa, que faz uns cortezinhos depois de algum esforço.Tenho medo do estilete ser "cruel" demais.Além disso,meus pais n podem nem imaginar que eu fiz isso denovo.Então, acho q só n na noite de domingo.Bom, pra falar a verdade, eu já fiz um cortezinho, no quadril, com a seringa mesmo.Quem não tem cão caça com gato, né?! Rsrs. Pretendo conversar hoje com o Pedro sobre a gente, falar que to um pouco nervosa de encarar ele.Bom, espero não descontar esse nervosismo na comida.Vou ficar de NF o quanto der, comecei as 3h da manhã, se quebrar vai ser com uma sopa.Gosto da dieta da vono.Ah, furei a orelha!! Jà tinha furado antes, mas fechou.Só posso por brincos comuns na páscoa,mas todos feliz mesmo assim.Me sentindo gorda demais.Minhas coxas são do tamanho de um sofá, e minha barriga parece um não, dois travesseiros.Preciso mudar, preciso de controle.Preciso da Ana.Vou viajar no finde,vou pra Campos do Jordão,n sei se meu hotel tem Wifi, então talvez n poste.Desculpa pelo post longo e sem nexo, ok? Agora, thinspo pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário