sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ahhhh!!!!!!!

Gente,falei com o Pedro,ele acha que só a Lígia e a Rafa sabem.Ele falou que tudo bem.E só.Depois a gente ficou normal.Ai,eu acho que to gostando dele,quero amizade colorida,mas não sei como sugerir,e se ele n aceitar?Tem como deixar isso insinuado?De qualquer jeito,eu só vou pensar em relacionamento quando sair da casa dos 60,onde já se viu baleia com namorado?

Depois eu penso nisso,meu pai tá pra chegar do jogo do Palmeiras,e eu to acessando o blog do Pc,no modo anonimo.To me sentindo bem,não segui a dieta da vono,mas n exagerei.Jantei,mas to de boa com isso,ainda vou comer antes de dormir(já tá incluso aí)

Sopa vono sabor frango e queijo(86)+2 xícaras e 1/2 de brócolis(60)+Carne(200)+1 colher de sopa de arroz(40)+5 amêndoas(50)+Chocolate amargo(60)+Pão(40)=476 cal

WOW,menos de 500. Tá ótimo, achei que fosse acabar bem mais,sei lá,eu me controlei,só um tiquinho de chocolate no lugar de uma barra inteira,um pedaço de pão no lugar do pacote que eu comia antes.

O horário dos esportes não saiu hoje,mas o da olimpíada de matemática sim,vai ser de sábado as 08:00 da manhã,mas eu vou fazer,acho bacana(me processem,eu gosto de matemática e sim,vou acordar cedo todo sábado para ter quase 2 horas de aula de matemática seguidas).

Tava procurando uns videos bons(mas não muito difíceis,sou muito sedentaria) de exercícios.Ano passado eu tentei fazer o 30 day shred,segui por uns 5 dias depois n aguentava mais,eu morria durante o vídeo.Alguem sabe algum?

Ah, e sealguém tiver livros em pdf(tipo Garotas de Vidro,sabe?) sobre a ana/mia me mandem por email?

bialichen@gmail.com

OBS:Se alguém quiser Garotas de Vidro em pdf, eu mando, só deixar o email aqui e avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário