quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Welcome back to Wonderland

Voltei,desculpa.Passei duas semanas fora do blog,e me afastei da ana.Pensei em deletar o blog,em me matar,me cortei,tive compulsão.Descobri que o Pedro tá gostando da Stella.Bom,vamos pras boas notícias:
-Tenho atividade TODAS as manhãs,ou seja: Almoço facilmente "pulável"
-Esportes,todos os dias de semana por pelo menos 50 min.
-To pesando 63....
-Furei a orelha
-Tomei uma porrada de Almeida Prado agora,quero ver de manhã....

Não sei,não tenho assunto com vocês,hj n foi um dia bom,sinceramente.Vou fazer NF amanhã,sem falta,com todas minhas forças,vou tentar 36 horas,ou mais.Até desmaiar,ou quase,realmente quero me sentir leve.Refri light,café preto,trident,água e remédios liberados.E só.Preciso ir dormir,amanhã tenho Badminton.Bom,estou de volta,com mais força de vontade que nunca.Vou olhar o blog de todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário