domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ah, só mais uma coisinha.

No post de ontem/hoje as 3 da manhã, esqueci de explicar umas coisinhas.
Título: Bom, eu preciso de mais uma dose de coragem pra falar com o Pedro.Gosto muito dele(como amigo) e confio pra caramba nele, então acho que falar sobre TA e cutting vai ser bem de boa.Eu só queria saber a verdade, sabe? Eu queira que ele confiasse em mim.#Prontofalei   E, bem, sobre nosso relacionamento, eu n queria apressar as coisas entre a gente.N sei se vcs sabem, mas, uns 2 anos atrás,ele namorou a minha melhor amiga(Ana Clara, que é uma puta falsa e eu briguei com ela ano passado e não nos falamos até agora), que na vdd n gostava dele e só fez isso pra ser popular e namorar com o melhor amigo dele, o Lucas.E bem, eu comecei a gostar dele, e falei pra ele.Depois, ficou só na amizade mesmo.Falando assim, parece ridículo, mas, te juro, foi importante para mim.
Volta as aulas:Lado bom é que tem várias farmácias perto da minha escola, e eu vou fazer vários esportes, e eu posso ir estudar na hora do almoço, aí eu n como.Além disso, meus pais prestam menos atenção no que eu como na época de aulas, e eu sempre posso dizer que n vou jantar pq comi um salgado na escola.E eu tenho 6 aulas de terça e quinta, então fica facinho,facinho de distrair a fome.Lado ruim....N tem.
ANA: Bem, no dia 15, eu tinha entrado na boa num jeans 3/4 americano, que eu tinha comprado em novembro e tava pequeno.Eu tinha ficado mega feliz, mas, ontem, eu puis o tal jeans de novo e ele estava APERTADISSIMO!! Vou começar a Giovanni's 30 amanhã,mas n sei se vou levar a serio a regra de que frutas e verduras n contam.Vou usar isso como plano emergencial, sabe?Tipo, SE( e somente se) eu for obrigada a sair da dieta, ou comer nos dias de NF, eu vou comer um legume.O que que vcs acham? Alguém já fez? Funciona?Quantos quilos perde?
Sobre o dia de hoje:JACADA MASTER, pq minha tia veio em casa cantar parabéns pro meu irmão
Crepes com Nutella
Crepe com conserva de berinjela(pouco calórico, dps passo a receita)
Bolo de chocolate com calda(caseiro)
Limonada com adoçante
Mandiopã (alguém conhece??)
Escondidinho de carne, batata e mandioquinha
Ursinhos de gelatina

Bom,sobre meus remédios, eu voltei a esconder,acho q agora minha mãe n acha.

Ah, alguém sabe o preço da agenda Boa forma? Queria comprar! Ouvi dizer que tem tabela de calorias e exercícios.

Além disso, como amanhã as 9:30 meu primo de 6 anos vem pra casa, eu vou ficar brincando com ele no almoço e passando a comida do meu prato pro dele.Café da manhã é fácil de pular, então talvez dê pra ficar de NF amanhã.Se não,algo light. Segundo a dieta, posso 500 cal, mas querO menos.

Projeto Thinspo em criação (TEC)(Quem quiser seguir segue)

REGRAS:

7 horas semanais de exercicio físico(no mínimo)
No mínimo, 2 litros de água por dia
Seguir a  Giovanni's 30 day diet.
Beber uma xícara (no minimo)de chá puro/com adoçante por dia
Tomar um copo de água com suco de 1 limão assim que acordar(sem adoçante)
Açúcar não é permitido
Remedios, dius e laxantes estão liberados
Postar o cardápio pelo menos 3 vezes por semana
Se pesar uma vez por semana

OBJETIVO:
Perder 5 kilos em um mês

Sim, eu sei, 5 kg é pouco,mas de grão em grão a galinha enche o bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário