terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tec dia 2+Pedro

Primeiro o cardápio, senão fode.Foi meio difícil de enrolar o povo pra comer pouco, assim no almoço, eu peguei um pouco de carne moída e um ovo cozido, mas só comi a clara e depois fingi ter um ataque de tosse, fui pro banheiro e miei um pouco, tinha mais limonada do que comida, rsrsrsrs.Na janta eu disse que tinha amado o pepino e só comi isso, ignorei a carne assada e até a couve.Na ceia,minha mae quase enfiou goela abaixo!! E fez provar o bolo dela .Bem, chega de enrolação.

Dia 2:
Cdm:1/4 de xícara de café com leite integral e adoçante(15 cal)
Almoço: Clara de 1 ovo cozida(15 cal)+1 colher de carne moída (75 cal)
Lanche: 5 halls (5 cal)+1 guaraná diet (3 cal)+1 soda diet (3 cal)
Janta:1 pepino com vinagre balsamico(25 cal)
Ceia:Trocitcho de bolo com calda(60 cal)+Pão (200 cal)
Total(sem o pepino): 376 cal
Total (com o pepino):401 cal
Meta: 500

Fiquei surpresa, achei que daria mais cal.Amanhã é dia de 300 cal, mas acho que dá pra fazer de boa.

Ah, mudando de assunto, hj na cantina quando eu fui comprar meu guaraná (diet, of course), minhas amigas tavam comprando salgado...Eu comecei a ficar com nojo.Calorias demais.Senti a mesma coisa vendo a carne da janta.Até com o halls (cada um, 1 cal) eu fiquei triste.Só que eu tenho que tomar por causa da tosse.Mas eu tava com uma puta fome umas 6, só que ainda estava na aula, o que me impediu de jacar, e aguentei até a janta.
Bom, sobre minhas amigas, entrou umas mina nova, mas já conhecia algumas.A Stella tem problemas com cutting e tals.A Raith me irrita, ela faz de tudo pra chamar atenção.Falando nisso, ela me contou que o Pedro namorou uma mina feia pra caralho, a Carol nas férias.N sei pq mas isso me deixou mto triste, puta vontade de me cortar.Sério, eu quase chorei de raiva e tristeza aquela hora.N to falando com ele direito, tipo, eu n consigo encarar ele depois daquilo do sutiã(ou melhor,da falta de), e dps de saber da Carol, desisti do plano da amizade colorida.É estranho, tá temso e ele nunca tá sozinho.A gnt ainda se fala, mas só oi e tchau, ou tipo, nosssa vc pois brinco.Amanhã vou tentar chegar cedo e falar com ele sobre isso.Sobre o possível Ta dele, vou falar com ele, mesmo.Mas n sei quando.Dps do feriado, acho.

Vou tomar banho.Volto amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário