terça-feira, 23 de abril de 2013

Just remember that a lot of good things turn bad...

EU To viajando, postando de Dallas, mas chego em Sp na quinta.Algumas coisas aconteceram desde a última postagem.Ganhei peso, óbvio.Depressão melhorou, acho que era só exaustão, das pessoas, acho.Meu pai decidiu arrumar meu quarto, e achou meus remédios, mas até agora, nada demais.Comprando roupas, bastante roupas.Me informando sobre perda de peso saudavelmente (essa palavra existe???).Comprei 4 DVDS da Jillian Michaels, um elástico de resistência, 4 livros, 5 tops, 4 shorts.Preocupada com a Rec de matemática, nessa quinta.Pensando em ir no Paineiras esse sábado, mas não sei.IPhone, ganhei.Acho que vou tentar emagrecer de jeito mais saudável, pelo menos  por um tempo.Vou postar aqui menos coisas  Ana, e com menos frequência, mas  vou continuar lendo o blog de vocês.
Bisous.Je t'aime,ma cherie Madam.

2 comentários:

  1. Ela está numa vida boa demais rapaz, e eu preocupada xD
    Contanto que você não nos abandone, viu?
    Espero que essa viagem tenha te rendido realmente bons frutos o//

    ResponderExcluir
  2. Viajando?? mais que chique HEIAUHEIUAHEUI nossa e gastando a maior grana HEUIAEHUIAHE é muito bom fazer compras, nao é?
    Que bom que esta melhor! E acho legal vc tentar emagrecer de um jeito mais saudável! ficarei ansiosa pelos resultados =]]
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir