quarta-feira, 3 de abril de 2013

Oh,shit.Someone got it.

Então,eu tinha feito quase 12 horas de Nf e aí quem descobre minha Ana?Sim,a Luma.Quer dizer, mais ou menos.Ela pediu pra usar minha internet no cel (eu tenho 3g) e aí,ok,de boas.Então quando ela ta usando,ela clica errado e vai pras notas.E a de hoje dizia "600 cal,maximo"Ela me passa um puta discurso sobre "Vc tem qe comer mais,você tá comendo que nem uma anorexica,tem certeza que voce não é uma?Emagreceu taaannntto" "Luma,para de zoar.Eu não sou anorexica""Entao vem comer no Zé(uma lanchonete perto da escola) pra provar.".Ela me arrasta pra comer X burguer com batata.E eu comi.Só pra despistar ela.Ela saiu do meu pé,pelo menos.Mais eu quebrei o Nf com 1200 cal.E eu vou ter que jantar.Lasanha.Meu pai e eu estamos sozinhos em casa,entao ele fez lasanha que eu gostava e vai sentar comigo na mesa.E me olhar comer.E me forçar a comer 2,3,4 pedaços.Isso,mais uns pedacos de ovo de chocolate com macadmia que eu comi com a Luma.Isso devem ser umas 5000 cal.Tem como eu fazer exercicos em casa para perder tudo isso???????Mesmo que seja loucura,tenho que perder pelo menos 1000 cal.Meninas,quem tm Kik de vcs ou pode me passar o cel pra trocar mensagens sobre a ana??

2 comentários:

  1. Eu tbm estou em usa situaçao que uma amiga esta quase descobrindo a ana! puts se ela descobrir vai ser o fim! ai sim minha deita ja era! HEUIAHEUIHAE
    Temos que arrumar um jeito de lidar com essas gurias! HEUIAHE
    Bjão]
    Alê

    ResponderExcluir
  2. pra perder as 5000 vai ter que fazer 25000 polichinelos, meu se ta louca 4 pedaços de lasanha e muito, ponha um pedaço e enrola, no maaaaaaaximo 2 e olhe la, mas depois conta como foi

    ResponderExcluir