sexta-feira, 5 de abril de 2013

I'm in.Even if that costs some pain.Or some lies.Or both.

Na quarta,meu ai me fez comer 3 pedaços de lasanha,sim.E eu não tive como fugir.Mas ás 22h,comecei um Nf com a Ludvika. Tudo correu bem,meu pai me fez um queijo quente no café da manhã de quinta(Desde quando ele me faz café da manhã?),mas quando ele foi se trocar para me levar ao Kumon,eu peguei umas "mordidas"(pedaços em forma de mordida,mas juro que nem cherei o ngc) e joguei fora.Faltei no Badminton,por precaução mesmo.Se bem que depois eu me arrependi,não precisava ter faltado,não ia desmaiar.No almoço,eu falei pro meu pai que ia almoçar na escola e pros meus amigos que tinha almoçado em casa.Além disso,gastei o meu dinheiro pra almoçar no pedido de uma nova carteirinha,porque a minha já tá super destruída. Não tinha sentido fome até então.Por volta da terceira aula,eu fui ficando com muita fome,então eu fiquei fazendo uma lista que acabou tendo 43 coisas para se fazer ao invés de comer.No intervalo,a fome  ainda não tinha passado.As meninas ficavam me oferecendo comida,então eu peguei meu livro(Estou lendo Love,do Stephen King,leiam,é muito bom) e me tranquei no banheiro pelo intervalo inteiro.A fome passou depois disso e de beber 1 L de água.Cheguei em casa fingindo estar caindo de sono,e meu pai falou pra eu jantar,pelo menos.Falei que tinha comido pesado no almoço e que tinha comido um salgado na escola na saída.Ele acreditou.Escapei da janta indo pro meu quarto e trocando mensagens com a Ludvika até dormir,umas 8 e meia(Sim,eu sei que é cedo,mas eu estava cansada mesmo.Tive prova de matemática e ainda tenho outra de história hoje.)Bom,sobre a Ludvika,a mãe dela forçou ela a comer,então eu to sozinha,agora(apesar dela ser uma fofa e estar me ajudando mesmo assim).Eu to tão feliz!!!!Já se foram 33 horas de NF.O maior tempo que eu tinha conseguido ficar de Nf eram 23 horas.Sim,eu passei meu recorde com tranquilidade. Nenhuma dor.Sim,esforço.Mas eu estou no controle,entendem?Eu amo essa sensação.E eu consigo mais umas 12 horas sem maiores problemas.Quer dizer,hoje pode ser um pouquinho mais complicado.Tenho que ir pra escola as 10,mas café da manhã vai ser fácil de pular.Almoço também é fácil,se eu não estiver com fome.Vou tentar "esquecer" o dinheiro em casa.Lanche eu quase nunca como,vai ser de boa.Se bem que eu tenho Educação Física.Um pouco de medo de desmaiar ou passar mal,mas acho que não.Vou ficar meio parada,andar ao invés de correr,essas coisas.Jogar conversa fora.Vou tentar escapar da janta,mas não sei se vou conseguir.Talvez.Não me parece muito fácil,mas acho que talvez dê.Algumas mentirinhas.Não sei ainda.A partir de quanto tempo de NF vocês começam a sentir dor,tontura,esse tipo de coisa,meninas??Mudando de assunto.Alguma de vocês assistiu ao programa Raul Gil Jovens Talentos de 2012?Se sim,vocês lembram de um menino japa,bontinho até,de 12 anos,Teddy Shigueyama?Ele tem até fã clube e tals.Bem,ele é um dos meus amigos.E a Stella,minha amiga. Eles tão juntos.#Stedy é real!Nem sei por que to postando isso aqui,só precisava falar pra alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário