domingo, 7 de abril de 2013

To forgive and forget...

Tive compulsão.Odeio essa palavra, odeio, odeio, odeio.Faz com que eu me sinta tão fraca(ssada).Bem, comi panqueca.doce de leite (sempre como isso quando tenho compul), chocolate, pizza, risoto, kafta.Me sinto gorda, fraca, mas foda-se.Consegui fazer a famosa "headstand"(na parede), dar estrela em câmera lenta, dar estrela com uma só mão, fazer o rei da dança, encostar o pé na cabeça (de pé).Me sinto tão leve quando dou estrela.Leve, leve, como uma fada.Queria poder me sentir assim todos os dias, naturalmente.Quero ser leve,quero ser magra, quero ser feliz.Livre. Quero pesar 38kg.Essa vai ser a perfeição.38 kg.É o peso em que eu vou finalmente ser uma boneca, delicada, frágil, magra, perfeita.Faltam 11 dias pra minha  viagem pro Texas.Decidi fazer a SGD encurtada.Por 9 ou 10 dias.É mais fácil, posso comer legumes, me dá energia pros esportes, tenho que mentir menos.Talvez faça NF, n sei.Na quinta dá.Meus pais e meu irmao vao no jogo do Palmeiras, na sexta ele vai pro acampamento, menos chance de meus pais fazerem janta.No sabado vou ter que almoçar, acho.No mínimo, de quarta  a noite até sexta a noite.Ou mais.To pensando em tomar metformina, devo?? Consegui umas cartelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário