terça-feira, 9 de abril de 2013

Guess who is sad again...

Comi.É tudo que posso,é tudo que devo,é tudo que quero dizer.Comi.Ontem,foi arroz,feijão,purê e peixe no almoço,foi na casa de uma amiga,nem dava pra fugir.Na janta,pizza,carne,arroz.Muita comida.Hoje,o almoço foi super nojento.Eu tinha pego lasanha,feijão,arroz,peixe e salada.Tinha comido o arroz,o feijão e a lasanha quando minha amiga vê uma barata.No prato dela.No feijão.Nossa,perdi a fome na hora,fiquei de estomago embrulhado.Agora a tarde,comi um croissant de creme de amêndoas,um pão na chapa,um hambúrguer,duas trufas de pistache,um suco de laranja e cuzcuz. Eu sou um fracasso.Duas amigas descobriram do blog.A do Canadá,e a Lígia.Acho que a Lígia está brava comigo.Ou decepcionada.O Pedro olhou meus pulsos hoje.Os cortes de semana passada já tinham ido embora.E eu vou(ia,não sei mais) me cortar hoje,e só não o fiz ontem pois dormi super cedo.Estou realmente mal,me sinto um nada, gorda. Não tenho amigas,nenhum menino gosta de mim.Eu só quero morrer.Preciso de amigas que me entendam.Preciso de algum cara que goste de mim,porque vou dizer,gente,não tá dando.É demais pra eu aguentar sozinha,preciso de alguém que me ajude a segurar a barra.Quero perder meu BVL,nem sei por quê.Só quero estar com alguém,que me ame,que me use,que me faça sentir ALGUMA coisa.Por que eu não sinto mais nada.Nenhuma felicidade,nenhum amor,nenhuma compaixão,nenhuma leveza.Vou começar um NF as 00h. Posto depois.Vou poder: Refri Zero,Água,Limão espremido (acelera metabolismo e queima gordura),Café preto,sem açúcar,Chá,sem açúcar,Trident,Remédios.Vou manter por 50 horas,no mínimo. Sem falta.Dei um adeus temporário ao meu tumblr de vida saudável,mas é oficial.Vou ficar um mês sem postar lá.Vou tentar postar aqui até a viagem,talvez durante e com certeza depois.Parece que eu estou abandonando tudo que importa pra mim,sabe? Descobri que estou mais magra que a Lígia,e essa,era minha primeira meta.Ser mais leve do que minhas amigas.Pelo menos,uma delas.LÍGIA,se você estiver lendo,eu não te acho gorda!!!!Eu ME acho gorda.Me sinto uma merda,na verdade,não sinto nada.Não é tristeza,é pior.É o vazio total,completo.Pensei em dar adeus ao blog,não vou.É a única coisa que ainda me mantém viva,o blog e a viagem.Mas  viagem vai passar logo,então ainda vou ficar com vocês.Percebi que nunca mantive um blog por tanto tempo,e nunca falei tanto a verdade para alguém como falo pra vocês.Estou com quase 300 visualizações,e,embora isso não signifique nada para vocês,significa para mim.E muito.Parece que deixei muito na cara que estava deprimida hoje,até o Pedro,que nunca percebe nada,percebeu.Mas não sei,ás vezes não dá pra esconder.Hoje,não dava.Desculpem pelo post confuso,depressivo e pouco relacionado que a ana,mas hoje,eu precisava.Só hoje.

2 comentários:

  1. eu não sei quem é Pedro, e que papel ele tem na sua vida, mas eu acho 'Pedro' um nome lindo ;D

    ResponderExcluir
  2. menina, eu aposto que você deve ser uma coisinha linda de tão magrinha, mas essa anorexia é uma porcaria de doença mesmo --' não faz a gente enxergar a realidade!

    ResponderExcluir