sexta-feira, 17 de maio de 2013

I am trying to be a good girl..,

Meninas...Sinto muito.Tinha prometido não sumir,e então,eu sumi.Fiz as pazes com uma velha amiga.Descobri que não amar é o melhor jeito de não se magoar.Pelo menos,não ganhei peso.Muito pelo contrário:Perdi.Foram só 2 kilos, mas foi o suficiente.Sou a mais leve  da minha casa,embora também a mais peituda(sim,mais que minha mãe),a mais bunduda e a com a cintura mais fina.E a mais baixa(por uns 2 cm).Isso é o que me deixa mais feliz de tudo.Estou feliz,afinal.A viagem parece ter levado todas minhas crises depressivas junto com ela.Estou bem,adimito.Quase não vejo minha mãe,(ela viaja muito,e,quando está em casa,está dormindo quando eu saio de casa de manhã e ainda não voltou do trabalho quando eu vou dormir), admiti para duas amigas que sou bi,estou com notas baixas.Escrevo.Leio.Meu tempo está sendo bem ocupado, afinal. Gostaria de estar estudando mais,mas assim está bom o suficiente. Voltei ao blog,e, principalmente, voltei a ana. Acho. Talvez não,não sei.É tudo tão estranho.Depois explico.Beijos a todas vocês,mais fortes do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário