segunda-feira, 1 de abril de 2013

Écouter moi sans interrompre(Editado)

Não sei por onde comecar.Me desculpem.É tudo que posso dizer.Me desculpem por não ter tido força para postar nas últimas semanas.Me desculpem por fazer uma amiga entrar em coma alcoolico. Me desculpem por ter me cortado.Me desculpem por ser bissexual e me desculpem por só ter descoberto isso agora.Me desculpem por estar comendo chocolate enquanto posto.Me desculpem por estar comendo.Me desculpem por voltar a considerar suicídio como uma opção.Me desculpem,me desculpem,me desculpem. Me desculpem por ter feito meus amigos me odiarem.Me desculpem por estar me afundando cada vez mais nessa depressãoMe desculpem por ter abandonado vocês e só ter voltado agora.Me desculpem por estar uma baleia gorda.Me desculpem por não ter conseguido manter um NF hj.Me desculpem por um post tão bagunçado,mas aos poucos eu explico tudo depois.


Algumas coisas boas aconteceram,afinal:Eu voltei pra vocês.Eu emagreci 5kg.Meu projeto de livro está indo bem melhor do que eu achava que iria.Minhas notas estão melhorando.Eu finalmente tirei alguma porra de conclusão sobre minhas escolhas sexuais.Eu sou parte integrante dos treinos de Handball, Volei, Queimada e Badminton,além de eventos intelectuais,como Aulas Preparatórias para Olimpíadas de Física,Olimpíada de Astronomia e Olimpíada de Química.Eu estou estudando mais.Dormindo mais e melhor.Comendo melhor.Lendo mais.Vendo mais filmes.Me dando melhor com a minha família.Aprendendo mais francês.

Bisous, ma chère enfant maigre et belle. La baleine à l'époque.Je t'aime.(Beijos,minha querida garota magra e bonita.A baleia volta depois.Eu a amo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário