sábado, 22 de dezembro de 2012

Sorry!!

O post é longo,gente,preparem-se.Tem 4 tópicos principais

Os últimos dias
Eu to muito mal!!!!Meninas,vcs n sabem.Assim que eu postei o último post,minha mãe chegou em casa com chocolate Lindt e Chocottone,e me obrigou a comer...Eu comi 4 quadradinhos de chocolate e uma fatia de chocottone...Aí,nos dias seguintes,eu comi uma torrada(com manteiga pra caralho)+um ovo frito+cebola+mortadela+queijo+frango+pastel+chocolate+pizza(uma pizza inteira sozinha!!)+kafta+pão de alho+chocotone+pipoca+X-Burguer+Sonho+arroz+tomate+milkshake+Crepe de Nutella+Tapioca de Doce de leite+Sorvete de creme com calda de chocolate+gelatina diet+macarrão com molho de pimenta e frutos do mar+guioza+frango empanado com molho de soja e gengibre...Tipo,COMO ASSIM???Foi compulsão atrás de compulsão,e eu não consegui parar!Agora que minha mãe tá de férias,n tá dando pra eu ir na farmácia comprar laxante e ela só faz gordice,ou me leva pra comer fora...E me obriga a comer!Não que ela ache que eu tenho Ana,mas,como ela n faz ideia que eu queira emagrecer,ela me faz comer como eu comia.Agora tem as festas de fim de ano...
Janeiro,mês de...
O lado bom?Janeiro.Eu e minha mãe combinamos de parar de comer besteira em janeiro,e fazer exercício.Ano passado eu tava na Atkins a partir de 4 de janeiro(níver do meu pai) e terminei lá pelo dia 25.Esse ano eu pretendo cortar bem as calorias,tipo,como eu vou viajar(acho),ás vezes eu acabo nem almoçando por falta de tempo,ou senão,uma salada. Eu vou ter que voltar pra SP dia 10, aniversário de 80 anos do meu avô,que fez questão de juntar toda família,inclusive meus tios e primos da Alemanha,Cidade do México... Então,sim,eu vou ter que comer normalmente nesse dia, e meu aniversário  é dia 23,então eu provavelmente vou acabar jantando fora e comendo bolo...Fora isso,janeiro é bem tranquilo,mas se eu viajar n dá pra ficar de NF sem que meus pais percebam.
Eu vou sentir sua falta,H
Mudando de assunto,minha melhor amiga,a H, vai se mudar pro Canadá hoje...Mó triste isso!Eu e a H éramos bem próximas,não como BFFs,mas eu já tinha ido viajar com ela e o pai dela  pra Bertioga,eu confiava nela e tals,eu sabia que ela seria meu porto seguro!Mas agora ela tá indo pro Canadá,e,sério,o negócio tá tenso.O voo dela é hj...Eu acabei de ligar pra ela pra me despedir,e a gente conversou sobre nosso colégio,a viagem dela,tudo....Eu não consigo me conformar que nunca mais vou abraçar ela,sentar na cantina e rir de coisas idiotas...A gente combinou de sempre se falar pelo Skype,mas n é a mesma coisa...To meio triste hoje por causa disso.
A arte(?) de se apaixonar
Enfim,meninas,eu tenho um dilema,mas senta que lá vem história.

  1. Eu tinha um melhor amigo,o B.Eu considerava ele meu melhor amigo,mas ele n me considerava a melhor amiga dele.Ele considerava a S. Ela era uma das minhas melhores amigas.
  2. Eu me apaixonei pelo B
  3. O B pediu pra ficar com uma amiga nossa,a M.Ela n quis.Ela sabia q eu gostava dele.
  4. O B. beijou a L(a pessoa que eu mais confio).Depois acabou.Eu contei pra S que gostava dele
  5. Rolou um vdd ou desafio,e um mega amigo meu,o P,me desafiou a mostrar o peito,eu fiz.Depois ele me beijou.Beijou meu peito.Tudo desafio.
  6. Eu contei pra C(minha melhor amiga na época,que na vdd era uma puta falsa) sobre o vdd ou desafio.Ela espalhou pra escola inteira
  7. O B. disse que queria ficar com a C.Ela recusou
  8. O B. começou a namorar com a S.
  9. Durante tudo isso,o P foi super,super fofo comigo.Tipo,ele me chama de linda e tals,e fala que se sente seguro perto de mim...A gnt nunca teve nada além de amizade(os vdd ou desafios,só),mas ele sempre é fofo comigo e eu retribuo ás vezes.Um dia,a gente combinou que ia  num andar do colégio que sempre fica vazio e ia ficar.Na hora,eu travei.Ele,em vez de forçar,falou que tava tudo bem,me abraçou e falou que era pra eu ficar calma e não fazer nada que eu não quisesse.

Então,eu não sei!O B. é meio platônico sabe,nunca vai rolar,ele é mó grosso comigo,e tem namorada.O P. é solteiro,super fofo,beija bem(ele só beijou 1 pessoa até agora,e ela já beijou várias.Ela ainda fala que ele foi o melhor beijo dela).Se eu quisesse,eu podia ter uma amizade colorida com o P.O problema é que eu n sei.Tenho medo de desistir do B.Tenho medo de perder a amizade com o P,embora eu me sinta muito atraída por ele.Que que eu faço???

Nenhum comentário:

Postar um comentário