quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ABC??NF??HELP!

E aí,flores??Como é que os NF,LF e dietas de vocês??Então,eu estou de NF há umas 17(quase 18) horas,e tô sem fome!!Tipo,sem NENHUMA FOME(algo muito raro,juro,não lembro a última vez que eu senti fome!)!!!E eu nem tomei o inibidor de apetite hoje...Então,na verdade eu não sei se conta como NF,porque eu bebi um copo pequeno de Coca-Zero(e uns 500 ml de água)...Como eu acordei tarde,eu pulei o almoço e o café da manhã,até agora tudo bem...Provavelmente meu pai vai me obrigar a jantar,vou ver se dou alguma desculpa...Então,meninas,eu devia fazer NF pelo maior tempo que eu conseguir e depois comer uma taça de gelatina diet(ou algo do tipo)?Ou devia começar a ABC hoje(aí eu janto,tipo,eu como umas 500 cal ou menos)?Que que vocês acham que eu deva fazer?E quanto tempo vocês conseguem ficar de NF??

Nenhum comentário:

Postar um comentário