quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NF que virou LF...

Acho q o título diz tudo.Eu tava,bonitinha,em um NF de 20 horas e aí eu comi duas taças de gelatina diet,que tem 10 calorias cada taça,então o total de hj foi de 20 cal.Totalmente sem problemas.Fácil,fácil.EU tô feliz,por que agora pouco meu pai me chamou pra jantar,e aí eu tinha posto um bife a milanesa e um pouco de queijo no meu prato e ele e meu irmão saíram,enquanto meu prato tava esquentando no microondas.Assim que eles saíram eu voltei o bife pro prato de servir e joguei o queijo fora...E eu AMO bife á milanesa,amo.Aí eu tava com fome e peguei uma gelatina de morango diet(que só tem 10 cal e enche pra caramba!)  e depois comi outra enquanto assistia uns videos no youtube.Eu tô sem fome,mas não to,tipo CHEIA,sabe?Só satisfeita.Espero não comer mais nada,mas,se eu comer,vai ser outra taça de gelatina diet.Meu máximo de hoje eram 500 cal,mas eu acabei só com 20...Vou tentar ficar abaixo de 500(somando todos os dias) até segunda,que vai ter ceia de natal na casa da minha vó.Na terça(25),eu tenho um almoço com a minha outra vó,mas esse dá pra eu comer um pouco menos,e na quarta outro almoço,dessa vez com a minha tia,e é só eu pegar um pedacinho de cada coisa e muita salada que eles nem estranham.Ou dar uma parte da minha comida para o meus priminhos esfomeados...Rsrsrrsrsrsrs
Dia 1
Calorias ingeridas:20
Restantes:480
Intake:
2 taças de gelatina diet de morango

Nenhum comentário:

Postar um comentário