quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fat birthday todos me...

Passei pra dar parabéns pra mim...Afinal, meu niver é só uma vez ao ano, né? E hj é o dia!!! Hahahah, sei lá,to feliz.Mas eu n  mereço mto esses parabéns,já q eu só jaquei...Desde o último post.Só fastfood. Minha mãe achou uma parte do meu Cloridato de Metformina, mas elá n sabe o q tentar fazer a 2468, acho, ou a do arco-íris. To viajando pelo Peru (minha mãe ama viagens inusitadas) N tá mto fácil conseguir Wifi, e o meu tablet n tem 3g.Além disso, toda hora q eu consigo entrar, minha família tá perto de mim, ou n da pra ficar mto tempo(suficiente pra postar). No forúm (Ana's Butterflies) eu to entrando até que bastante.Baixei algumas músicas do Silverchair pra ouvir no tablet.Bem, outro dia eu sobrevooei quanto deu o meu??? 62.7!!(#mtogorda)E o da minha irmã deu 63! Só que ela é 15 cm mais alta e 3 anos mais velha.Falando nisso, ontem a gnt tava nadando, tinha um cara q achou q eu era mais velha que ela.Ele achou q eu tinha tipo, 16 e ela 14.Ok, ele só viu nosso rosto (o ccorpo tava na água), mas, tipo, WTF?! Boa sorte pra vcs...Como vcs tão? as linhas de Nazca, e tinha de se pesar antes de entrar no aviao.Sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário